28/08/2009

Dining Experience – Restaurante Palms

Calle 48, Bella Vista
Panama City, Panama
T 265-7256
O restaurante Palms fica no bairro da Bella Vista da Cidade do Panamá. É o bairro onde ficam a maioria dos restaurantes mais descolados. O Palms é assim, com decoração moderna e elegante, é considerado um hip restaurant do Panamá. O menu tem influências asiáticas, mediterrâneas e latino-americanas. No dia que fomos o restaurante não estava muito cheio, porém não haviam turistas. Pedimos de entrada um cogumelo portobello recheado com caviar de berinjela e presunto serrano. O sabor do cogumelo fresco é maravilhoso. De prato principal, pedi o polvo marinado com pimentões e alcaparras. O ponto estava perfeito e o prato extremamente saboroso. É um restaurante super recomendado!

6 comments:

  1. Oi Marcella,

    vou para o Panamá no próximo mês e estou procurando dicas diversas... mais algum restaurante que valha a pena... ou não? E bairro para hotel??
    Obrigada!!

    ReplyDelete
  2. Oi Eliza!

    Muitas pessoas indicam os restaurantes: Eurasia e S´cena, em Casco Viejo, Madame Chang (em frente ao Palms). Em geral, a comida no Panamá é ótima e o preço é bem razoável. A Cidade é pequena e taxi é bem barato tb. Eu fiquei perto do Atlapa (Centro de Convenções). Evite ficar perto do canal, porque é fora do centro da cidade e pode dificultar um pouco sair à noite. O Marriot, Bristol e o Sheraton são ótimas opções. Espero que vc se divirta bastante lá!

    ReplyDelete
  3. P.S. O Limoncillo é ótimo tb. A comida é excelente e o ambiente bem agradável.

    ReplyDelete
  4. Querida, por acaso esse Palm eh de rede. Lembra-se de ter jantado no Palm de NY onde ha uma caricatura do Vovo Charles?

    ReplyDelete
  5. Não vi nenhuma referência sobre ser de uma rede, talvez o nome seja somente uma coincidência.

    ReplyDelete
  6. Dei o endereço ao motora e á fomos nós, cheios de fome e de curiosidade para conhecer o famoso Palms... porém ao chegarmos lá, vários restaurantesinhos super charmosos, mas nenhum com esse nome, depois de rodarmos a rua de cabo a rabo, resolvemos perguntar, e foi aí que fomos informados de que o Palms, não era mais Palms, e agora respondia pelo nome de Tomato y Amor. (http://movingtopanama.com/tomate-y-amor-%E2%80%93-panama%E2%80%99s-comfortable-fine-dining/)
    Apesar das reservas... afinal eu estava com idéia fixa no palms.... sou obrigada a confessar que foi uma agradável surpresa, do serviço a qualidade, passando pela relação custoxbenefício ( pagamos aproximadamente U$100, em dois, com entradas, um prato para cada, sobremesa e vinho)
    http://elizalocks.blogspot.com/2010/03/panama-dicas-de-viagem.html

    ReplyDelete