22/11/2009

Lunch Experience – Boa Bistrô e Bem Estar


Rua Padre João Manuel 950
Jardins, São Paulo, SP
T (11) 30825709
www.boabistro.com.br


Estou pra postar este post há tempos! Fui almoçar no Boa com uns amigos durante o restaurant week. Foi a segunda vez que fui ao restaurante. O Boa fica em um sobrado na Padre João Manoel super charmoso. O restaurante tem também ums proposta de bem estar, com um menu de massagens e tratamentos terapêuticos, um “couvert bem-estar”. Eu não conheci essa parte, só a do restaurante mesmo.

Confesso que a primeira vez que fui ao restaurante, logo quando inaugurou e o cardápio não me apeteceu, não jantei e não comi sobremesa. Mas, quando meus amigos combinaram de ir almoçar durante o Restaurant Week achei uma idéia legal.

Optei pelo menu do Restaurant Week, pedi o ceviche de peixe branco com milho e limão siciliano de entrada. Estava razoável, nothing to write home about. De prato principal pedi o ragu de ossobuco com polenta, estava bem gostoso, o ragu de ossobuco que tende a ser um prato mais “gordo” estava ótimo e mais “magro” (não achei uma descrição melhor). De sobremesa fui no sundae do Boa e estava ótimo, sorvete de gianduia com cobertura de chocolate e farofa de castanha do Pará. Achei um menu ótimo por um preço justo!

No comments:

Post a Comment