09/03/2009

Drinks – Rota do Acarajé

Rua Martim Francisco, 529/533
Santa Cecília, São Paulo, SP
T (11) 3668-6222

Eu sou super fã desse bar, que descobri por acaso procurando algum lugar que entregasse escondidinho em casa. Eu amo escondidinho. Já fui inúmeras vezes nesse bar e o atendimento é atencioso, a cerveja é muito gelada e a comida é ótima. Nem preciso dizer que sempre como escondidinho! O purê de mandioca é super cremoso e a carne seca é ótima, refogada com cebola e totalmente sem gordura. Como sou alérgica a camarão, nunca comi o acarajé, mas meus amigos que podem dizem que é o melhor acarajé que existe. Infelizmente não posso dar minha opinião. Os bolinhos de bacalhau e o bolinho de mandioca com carne seca são maravilhosos. De sobremesa, a tapioca com leite condensado e coco (fresco e ralado na hora) valem as calorias a mais. Além disso, entrega em todo o bairro por módicos R$ 3,00 (sujeito a confirmação). Sempre uma ótima opção num final de dia para um happy hour.

No comments:

Post a Comment