09/03/2009

Lunch (Bad) Experience – Vira Lata

Rua Minas Gerais, 112
Higienópolis, São Paulo, SP
T (11) 3258-6093

A minha primeira visita ao Vira-Lata foi no início desse ano. Como minha mãe é vegetariana, o restaurante tem boas opções para esse tipo de “restrição” gastronômica. O nosso almoço foi super agradável, fomos bem atendidos pelo Junho, que nos trouxe um couvert ótimo, composto de penne frito temperado com lemon pepper, pãezinhos e outras delícias. O ambiente é uma graça, fica no quintal de uma casa antiga de Higienópolis. Eu experimentei o arrumadinho de carne-seca, com abóbora e couve. Minha avó comeu um risoto de camarão que estava maravilhoso (segundo ela, pois eu não posso comer devido à minha alergia) e minha mãe comeu um kibe vegetariano. Voltamos lá no último domingo, com amigos da família. Para minha desagradável surpresa, nos deparamos com um Buffet. Sim um buffet. Saladas sem graça e comida fria a um preço absurdo. Não recomendo. Ninguém comeu bem, frustração geral.

No comments:

Post a Comment